Sepultamento do vereador Tony Pretinho é marcado por choro na manhã deste domingo (17)
Pretinho foi o segundo vereador assassinado em Batalha neste ano.
Muita comoção na manhã deste domingo (17) durante sepultamento do vereador e agente penitenciário assassinado na última sexta (15). Após um mês da morte do político Neguinho Boiadeiro, Tony Pretinho de 34 anos foi o segundo vereador assassinado em Batalha neste ano.
A último adeus ao Tony Pretinho foi bastante emotivo Muito choro por parte da população que compareceu em massa ao enterro. Empresários, politicos e agentes penitenciarios que trabalharam com Pretinho também marcaram presença.
A Polícia Militar esteve presente para escoltar o cortejo.
A morte
O parlamentar Tony Carlos Silva de Medeiros foi morto com vários tiros por volta das 21h da última sexta-feira (15), enquanto estava na porta de sua residência, no Centro da cidade de Batalha, região da Bacia Leiteira alagoana. Grande parte dos disparos atingiram a cabeça do vereador.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
