Bebê de um ano e mãe ficam gravemente feridos em tombamento de carreta
Sinistro aconteceu no km 97, da BR 101, em Messias
Uma carreta tombou e deixou quatro pessoas feridas na tarde desse domingo (17), no km 97 da BR-101, na cidade de Messias.
Segundo informações, dois dos quatro ocupantes da carreta, estilo cegonha, teriam ficado gravemente feridos e precisaram ser socorridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre as vítimas, uma criança de apenas um ano e meio que sofreu traumatismo craniano.
Após socorrer a criança, a aeronave voltou para prestar socorro a mãe dela, que apresentava um caso de esmagamento do pé esquerdo além de várias escoriações.
As outras duas vítimas do acidente tiveram apenas ferimentos leves, receberam socorro no local e não precisaram ser transportados para unidade de tratamento médico.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e duas do Corpo de Bombeiros, além do apoio do Falcão 05 da Segurança Pública foram acionados.
Últimas notícias
Ceci reúne grande caravana em Atalaia ao lado de Renan Filho e Renan Calheiros
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
