Bebê de um ano e mãe ficam gravemente feridos em tombamento de carreta
Sinistro aconteceu no km 97, da BR 101, em Messias
Uma carreta tombou e deixou quatro pessoas feridas na tarde desse domingo (17), no km 97 da BR-101, na cidade de Messias.
Segundo informações, dois dos quatro ocupantes da carreta, estilo cegonha, teriam ficado gravemente feridos e precisaram ser socorridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre as vítimas, uma criança de apenas um ano e meio que sofreu traumatismo craniano.
Após socorrer a criança, a aeronave voltou para prestar socorro a mãe dela, que apresentava um caso de esmagamento do pé esquerdo além de várias escoriações.
As outras duas vítimas do acidente tiveram apenas ferimentos leves, receberam socorro no local e não precisaram ser transportados para unidade de tratamento médico.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e duas do Corpo de Bombeiros, além do apoio do Falcão 05 da Segurança Pública foram acionados.
Últimas notícias
Empresários de Arapiraca oferecem R$ 100 mil por informações sobre foragido suspeito de estupro
Operação cumpre mais de 20 mandados contra suspeitos de homicídio em Maceió e região
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
