Bebê de um ano e mãe ficam gravemente feridos em tombamento de carreta
Sinistro aconteceu no km 97, da BR 101, em Messias

Uma carreta tombou e deixou quatro pessoas feridas na tarde desse domingo (17), no km 97 da BR-101, na cidade de Messias.
Segundo informações, dois dos quatro ocupantes da carreta, estilo cegonha, teriam ficado gravemente feridos e precisaram ser socorridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Entre as vítimas, uma criança de apenas um ano e meio que sofreu traumatismo craniano.
Após socorrer a criança, a aeronave voltou para prestar socorro a mãe dela, que apresentava um caso de esmagamento do pé esquerdo além de várias escoriações.
As outras duas vítimas do acidente tiveram apenas ferimentos leves, receberam socorro no local e não precisaram ser transportados para unidade de tratamento médico.
Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e duas do Corpo de Bombeiros, além do apoio do Falcão 05 da Segurança Pública foram acionados.
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
