Tentativa de assalto deixa dois feridos em Anadia
Uma das vítimas foi atingida de raspão nas costas
Uma tentativa de assalto por pouco não termina em tragédia na noite desta segunda-feira (18), no município de Anadia. Duas pessoas foram baleadas por criminosos quando voltavam da feira livre da cidade de São Miguel dos Campos.
As vítimas relataram à polícia que transitavam pela AL 2015, entre os municípios de Boca da Mata e Anadia, quando foram surpreendidas pelos assaltantes.
Um dos jovens foi identificado apenas como Ítalo e levou um tiro de raspão nas costas. A outra vítima, ainda não identificada teria sido baleada na perna e no braço. Ambos foram sorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió em não correm risco de morte.
É de testemunhas a informação de que os atirados fugiram usando um Fiat Uno de placa não identificada.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
