Tentativa de assalto deixa dois feridos em Anadia
Uma das vítimas foi atingida de raspão nas costas

Uma tentativa de assalto por pouco não termina em tragédia na noite desta segunda-feira (18), no município de Anadia. Duas pessoas foram baleadas por criminosos quando voltavam da feira livre da cidade de São Miguel dos Campos.
As vítimas relataram à polícia que transitavam pela AL 2015, entre os municípios de Boca da Mata e Anadia, quando foram surpreendidas pelos assaltantes.
Um dos jovens foi identificado apenas como Ítalo e levou um tiro de raspão nas costas. A outra vítima, ainda não identificada teria sido baleada na perna e no braço. Ambos foram sorridos até o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió em não correm risco de morte.
É de testemunhas a informação de que os atirados fugiram usando um Fiat Uno de placa não identificada.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
