Polícia esclarece assassinato de vendedor em Delmiro Gouveia
Segundo o delegado, acusado pratica várias ações criminosas no estado de Alagoas.
A Polícia Civil (PC) informou, nesta quinta-feira (21), que o crime que vitimou José Izidio de Nazaré, no município de Delmiro Gouveia, na região do Sertão de Alagoas, está elucidado e o acusado do latrocínio foi identificado.
Segundo o delegado Rodrigo Cavalcante, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª DRP), trata-se de Douglas Santos de Lima, conhecido como “Nego Diu”, que é natural de Paulo Afonso-Bahia, mas que pratica várias ações criminosas no estado de Alagoas.
“Nego Diu” é acusado de executar José Izidio, na última sexta-feira, dia 15, na estrada que dá acesso ao Distrito de Sinimbu, no município de Delmiro Gouveia. O delegado disse ainda que o autor do latrocínio já trocou tiros com policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
A vítima que é natural do estado do Ceará trabalhava no Sertão alagoano, como vendedor de objetos residenciais.
“Ele é acusado de assassinar o vendedor, e já praticou vários crimes. No carnaval do corrente ano, “Nego Diu” trocou tiros com uma guarnição do Pelopes, após praticar um arrastão e roubar vários celulares em um estabelecimento comercial no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia”, disse o delegado. Na ocasião dos roubos, ‘Nego Diu’ conseguiu escapar por um matagal, mas um comparsa dele foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu.
Ainda de acordo com o delegado Rodrigo, o acusado Douglas Santos de Lima é considerado foragido da Justiça, e agora tem outro mandado de prisão pelo latrocínio.
A Polícia Civil solicita a quem tiver informações, sobre o paradeiro dele, denuncie através do 181, que o anonimato será garantido.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
