Com show nesta sexta, Daniel manda recado para arapiraquenses e internautas “piram”
Que o cantor Daniel vem para Arapiraca, isso todo mundo sabe. E ele utilizou as redes sociais para mandar um recado especial a seus fãs e admiradores.
Um vídeo foi postado no Facebook e Instagram oficiais da Prefeitura de Arapiraca, tendo respectivamente mais de 18,8 mil e 9,6 mil visualizações até a tarde desta sexta-feira (22), dia do seu show na cidade.
“Oi, amigos de Arapiraca! No dia 22, nós temos um encontro marcado com o meu show em praça pública. Eu espero por vocês. Até lá!”, diz ele, fazendo a ficha de todo mundo cair.
A apresentação gratuita acontecerá no Parque Municipal Ceci Cunha, em frente ao Ginásio Municipal João Paulo II, bairro do Centro, a partir das 20h, contando ainda com apresentações musicais da banda Dona Flô e da cantora Millane Hora.
Em seu Twitter oficial, o cantor sertanejo mandou também um recado direto aos que acompanham de perto o seu trabalho ao longo de 30 anos de uma carreira consolidada.
“Os fãs são a verdadeira base de todo artista. É impossível não ser grato por todo o carinho e amor que vocês demonstram. Vocês são o meu combustível!”, coloca Daniel.
E isto repercutiu positivamente na web. Seus fãs utilizaram suas contas pessoais para demonstrar total admiração a ele.
“Sobre este show, só sei que: se eu não for, morro de tristeza. Se eu for, vou morrer de emoção”, brinca a internauta Fabiana Oliveira.
Já Ivanilda Silva, que é integrante do “Fã-Clube Daniel em Qualquer Lugar do Mundo”, fez um pedido. “Gente, pelo amor de Deus, meu sonho é conhecer o Daniel pessoalmente e tirar foto com ele!”, comenta.
Outras mulheres também não se contiveram. “Aí meu coração não aguenta!”, exclama a enfermeira Thainara Leonel Almeida. Por sua vez, a servidora pública Thaise Silva só soltou: “Muita emoção!”.
Entrando no clima da festa, a professora Elaine Cristine cantou
“Inevitavelmente, um dia a gente, a gente vai voltar”, fazendo referência à música “Inevitavelmente”.
Este show do cantor Daniel é uma realização da Prefeitura de Arapiraca, em parceria com o Ministério do Turismo, estando dentro da programação oficial do Natal em Família
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
