[Vídeo] Vítima de homicídio era investigada por assaltos a bancos em AL e PE
Carlos Batata também teria envolvimento em assassinato de policial
O homem conhecido pelo apelido de Batata que foi assassinado a tiros na noite desse sábado (23) em Arapiraca era apontado como membro de quadrilha que assaltava agências bancárias em Alagoas e Pernambuco.
Carlos Henrique também era investigado por seu suposto envolvimento no assassinato de um policial, crime cometido em 2012, mesmo ano de sua entrada no sistema carcerário alagoano.
Com mandado de prisão em aberto, Carlos Batata foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
Processado pelas acusações que pesavam contra ele, Batata passou uma temporada no Presídio Cyridião Durval e outra no Presídio do Agreste.
Como também tinha mandado de prisão em aberto em Pernambuco, o último registro de sua ficha policial informa a transferência do preso para a cadeia pública de Lajedo-PE, remoção feita em julho de 2014.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
