Prefeitura de Arapiraca informa pagamento da 1ª faixa salarial
Folha injeta mais de 15 milhões na economia local

Servidores da prefeitura de Arapiraca inseridos na primeira faixa salarial irão passar o réveillon com dinheiro no bolso. A boa notícia foi divulgada pelo governo municipal nesta quinta-feira (29), data do envio da folha para a Caixa Econômica.
Segundo divulgação da prefeitura, a folha de pagamento será enviada hoje ao banco, totalizando R$ 15.817.794,61 na economia da cidade no último final de semana do ano.
Ainda segundo o governo municipal, estão incluídos nesta etapa de pagamento os servidores da Educação, Assistência Social, Imprev e demais funcionários que recebem até R$ 2 mil.
Sobre os servidores públicos da prefeitura de Arapiraca que recebem vencimentos na 2ª faixa, os valores serão creditados em conta até 10 de janeiro, conclui a nota divulgada pela assessoria do governo
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
