Operação da Lei Seca prende condutor embriagado e flagra dezenove inabilitados
Um condutor foi preso por dirigir embriagado, CNHs foram recolhidas e 19 motoristas foram flagrados dirigindo sem carteira na madrugada desta sexta-feira (29), em operação da Lei Seca, no Centro de Arapiraca.
Ao todo, a operação que contou com a presença da equipe de inteligência do Detran, efetuou uma prisão após condutor testar 1.11 mg/L no teste de alcoolemia, cerca de 217 testes foram realizados, enquanto outros quatro condutores se negaram a passar pelo teste do etilômetro.
Durante a operação, foram abordados 207 veículos e seus condutores revistados, com 5 CNHs sendo recolhidas e 56 autos de infrações por diversas irregulares de trânsito sendo confeccionadas.
Mais uma vez, um dos fatos mais preocupantes foi a quantidade de motorista inabilitados abordados na operação.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
