Nike 'anuncia' Coutinho no Barça e apaga postagem em seguida
A expectativa para a confirmação de Philippe Coutinho no Barcelona é gigante. Tão gigante quanto o tamanho da gafe cometida pela Nike. Explica-se: neste domingo, a fornecedora do Barça "anunciou" o acerto, uma vez que publicou o seguinte anúncio ao promover a venda da camisa culé com o nome do meia.
- Philippe Coutinho está pronto para brilhar no Camp Nou. Adquira o uniforme 2017/2018 do Barcelona com o nome do Mago. Não perca tempo, a personalização gratuita só estará disponível até dia 6 de janeiro - escreveu o site da Nike.
A publicação ficou pouco mais de uma hora no site e, em seguida, foi apagada pela empresa norte-americana. As imagens, contudo, rapidamente começaram a circular nas redes sociais, o que gerou uma grande repercussão.
É possível que o site da Nike tenha sido hackeado. É uma hipótese, porém não tão forte quanto à hipótese de Coutinho no Barcelona em 2018. No último sábado, por exemplo, o jornal catalão "Mundo Deportivo" chegou a cravar que o astro do Liverpool já procura moradia em Barcelona - algo já mencionado por Paulinho, inclusive.
O Barça está disposto a desembolsar cerca de 150 milhões de euros (R$ 595 milhões) pelo craque revelado no Vasco. Cabe frisar que a imprensa local tem especulado uma possível reunião no dia 3 de janeiro que pode sacramentar o negócio entre ingleses e espanhóis, iniciado na última janela de transferências.
Aos 25 anos e em sua sexta temporada na Inglaterra, Coutinho já marcou 12 gols em 19 partidas pelos Reds em 2017/18. Ele tem vínculo até junho de 2022.
Últimas notícias
Dia do Cachorro Caramelo é celebrado em Maceió pela importância da adoção
Inmet emite aviso de baixa umidade para 16 municípios do Sertão alagoano
Defensoria cobra retomada de obra de quadra escolar parada há mais de 10 anos
Cristo Redentor da Serra do Goití ficará iluminado na cor lilás a partir de segunda (3)
Casa do Empreendedor de Limoeiro apresenta experiências em eventos do Sebrae
Polícia diz que um dos acusados de assassinato na Jatiúca comemorou crime
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
