[Vídeo] Panificadora de Arapiraca comemora vinte anos presenteando clientes
A panificadora São Gerônimo reuniu seus colaboradores e clientes nesta sexta-feira (29), no bairro Jardim Tropical, para comemorar os 20 anos da empresa. Foram sorteados vinte prêmios, desde eletrodomésticos até televisão.
A cada aniversário, um novo item é acrescentado para que os clientes possam ter mais chances na hora de concorrer. Essa foi a ideia do proprietário, senhor Manoel, que pretende inovar em 2018.
A ansiedade tomou conta do público presente e a imprensa local acompanhou o sorteio, divulgado ao vivo em rádios de Arapiraca. A equipe do 7Segundos esteve presente e registrou a emoção das pessoas presentes. Tudo em clima de festas de fim de ano.
"O intuito desse sorteio é agradecer aos clientes a confiança e preferência. A panificadora São Gerônimo é uma das que mais vende em Alagoas. E outros estados já conhecem nossos produtos”, disse Clevânio Henrique, responsável pelo marketing da empresa.
Confira no vídeo abaixo como foi a realização do sorteio.
Confira a lista de prêmios:
Jogo de cama; aparelho de jantar; jogo de panelas; churrasqueira elétrica; espremedor de frutas; liquidificador; batedeira; micro system; fritadeira; gelágua; ventilador; micro-ondas; bicicleta; celular; tablet; tanquinho; parabólica; televisão; fogão; geladeira.
Veja também
Últimas notícias
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
