Primeiro dia de 2018 começa com assassinato em cidade do interior alagoano
Vítima de arma branca

O primeiro dia de 2018 já tem uma estatística negativa no combate à criminalidade em Alagoas. O estado que intensifica esforços para reduzir os casos de violência já tem um assassinato registrado, crime ocorrido em Penedo, cidade localizada na região do Baixo São Francisco.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, um homem identificado como Sílvio Alves da Silva, 56 anos, foi morto com golpes de arma branca na Rua B do Loteamento Santa Luzia, Vila Matias, comunidade situada na parte da alta da cidade.
O homicídio foi registrado na unidade da Polícia Militar às 4h30 desta segunda-feira, primeiro dia de janeiro de 2018.
O autor do crime é desconhecido, sendo todos os procedimentos cabíveis – informe ao IML de Arapiraca e perícia do IC – realizados para o caso.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
