Primeiro dia de 2018 começa com assassinato em cidade do interior alagoano
Vítima de arma branca
O primeiro dia de 2018 já tem uma estatística negativa no combate à criminalidade em Alagoas. O estado que intensifica esforços para reduzir os casos de violência já tem um assassinato registrado, crime ocorrido em Penedo, cidade localizada na região do Baixo São Francisco.
De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, um homem identificado como Sílvio Alves da Silva, 56 anos, foi morto com golpes de arma branca na Rua B do Loteamento Santa Luzia, Vila Matias, comunidade situada na parte da alta da cidade.
O homicídio foi registrado na unidade da Polícia Militar às 4h30 desta segunda-feira, primeiro dia de janeiro de 2018.
O autor do crime é desconhecido, sendo todos os procedimentos cabíveis – informe ao IML de Arapiraca e perícia do IC – realizados para o caso.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
