Cidade onde Brasil estreia é 'capital mundial de serial killers'
Seleção de Tite enfrentará a Suíça em Rostov do Don
Apartida de estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia está marcada para 17 de junho de 2018, quando a equipe de Tite enfrentará a Suíça. E o palco do jogo será a cidade de Rostov do Don.
Conhecida como a capital mundial dos serial killers, ela tem indicações em guias turísticos, aponta O Globo, de que não há "nenhuma razão particular para ficar lá além de um dia".
Entre 1978 e 1990, Andrei Chikatilo, engenheiro ucraniano, matou 56 pessoas na cidade. Ele é tido até hoje como o maior psicopata da Rússia. Ele foi executado em 1994.
"Não tem nada a ver com a nossa água local. Serial killers existem em toda parte, mas aqui nós temos mais prática na captura deles, por isso as estatísticas são mais elevadas", disse à BBC o psiquiatra Alexander Bukhanovsky, morto em 2013, que ajudava a polícia na prisão de serial killers.
Últimas notícias
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Avião cai em estrada na Flórida e deixa ao menos nove mortos; vídeo mostra momento da queda
Câmeras registram momento em que homem é baleado dentro de casa em Arapiraca
Homem de 58 anos fica ferido após colisão entre carro e motocicleta em Branquinha
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
