Cidade onde Brasil estreia é 'capital mundial de serial killers'
Seleção de Tite enfrentará a Suíça em Rostov do Don
Apartida de estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia está marcada para 17 de junho de 2018, quando a equipe de Tite enfrentará a Suíça. E o palco do jogo será a cidade de Rostov do Don.
Conhecida como a capital mundial dos serial killers, ela tem indicações em guias turísticos, aponta O Globo, de que não há "nenhuma razão particular para ficar lá além de um dia".
Entre 1978 e 1990, Andrei Chikatilo, engenheiro ucraniano, matou 56 pessoas na cidade. Ele é tido até hoje como o maior psicopata da Rússia. Ele foi executado em 1994.
"Não tem nada a ver com a nossa água local. Serial killers existem em toda parte, mas aqui nós temos mais prática na captura deles, por isso as estatísticas são mais elevadas", disse à BBC o psiquiatra Alexander Bukhanovsky, morto em 2013, que ajudava a polícia na prisão de serial killers.
Últimas notícias
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
