Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em menos de 1h em Arapiraca
Casos aconteceram na noite de terça-feira; nenhum suspeito foi localizado

Em menos de uma hora, a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio na noite dessa terça-feira (2), em Arapiraca, Agreste alagoano. O primeiro caso ocorreu no bairro Primavera e o segundo na zona rural da cidade.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico.
De acordo com testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima efetuando os tiros. Militares realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foram localizados.
Outro crime
Na zona rural de Arapiraca, um homem de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (2). De acordo com informações da polícia, ainda não há informações sobre a motivação do crime.
A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, após ser surpreendido por quatro homens em casa. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste para atendimento médico.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
