Jovem de 16 anos é apreendido por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Canafístula
Com ele, militares encontraram um revólver, seis munições e maconha

Um jovem de 16 anos foi apreendido, na madrugada desta quarta-feira (03), por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no bairro Canafístula. A prisão foi realizada pela guarnição motorizada da Rádiopatrulha.
De acordo com informações dos militares, após realizar rondas no bairro Canafístula, a PM encontrou o adolescente em atitude suspeita caminhando pela rua.
Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, seis munições de calibre 32, além de oito bombinhas de maconha.
O acusado e o material apreendido foram levados para Central de Polícia Civil. O jovem foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Carreta envolvida em acidente interdita rodovia na Massagueira

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
