Comunidade

Vereadores e prefeito Rogério Teófilo fazem vistoria as obras da UPA e chegada dos lotes de medicamentos

Por Ascom Câmara de vereadores de Arapiraca 03/01/2018 16h04
Vereadores e prefeito Rogério Teófilo fazem vistoria as obras da UPA e chegada dos lotes de medicamentos
ereadores e prefeito Rogério Teófilo fazem vistoria as obras da UPA e chegada dos lotes de medicamentos - Foto: Ascom Câmara de Vereadores de Arapiraca

“Tivemos uma manhã bastante positiva, onde visitamos importantes obras e serviços realizados pela administração municipal com a presença do prefeito Rogério Teófilo (PSDB), pela secretária de Saúde, Aurélia Fernandes e pela secretária de Serviços Públicos, Vanessa Rousse Cavalcante Sampaio e pelo secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Daniel Soares de Freitas”, disse a presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Professora Graça (PDT).
A primeira visita aconteceu no antigo prédio da  Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Expedicionários Brasileiros, na Baixa Grande, onde a comitiva vistoriou os lotes de medicamentos recebidos pela secretaria municipal de Saúde, que vai abastecer todas as farmácias das unidades de saúde no município de Arapiraca. 
A distribuição será feita nos próximos dias,  abastecendo todas as unidades de Saúde
Em seguida, o prefeito, vereadores e secretários, se dirigiram até o depósito onde ficam armazenadas as lâmpadas que a prefeitura comprou e que chegaram recentemente para suprir a carência do setor.

Outra importante visita realizada na manhã de hoje, foram as obras da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada na Baixa Grande, quando o prefeito Rogério Teófilo, na companhia dos vereadores Pablo Fênix, Jario Barros, Willomaks da Saúde, Pastor Marcos Caetano, Melquisedec de Oliveira, Fabiano Leão, Sinielza Pessoa e Gilvania Barros, além da presidente Professora Graça. 
“Com esta obra, o Hospital Regional de Arapiraca, vai receber um grande apoio, porque vai desafogar o próprio atendimento naquele hospital”, disse a Professora Graça, demonstrando uma grande satisfação em poder retornar ali para visitar as obras que estão em ritmos acelerados.   
As visitam foram encerradas na Rua Estelita de Macedo, no Bairro Jardim de Maria, que depois de Mis de 30 anos, recebeu a pavimentação, beneficiando os moradores.
Ao encerrar, a presidente Professora Graça, disse que mesmo estando no período de recesso parlamentar de final de ano, os 12 vereadores que dão sustentação à administração municipal na Câmara Municipal, vão continuar realizando essas visitas com o prefeito RogérioTeófilo, como uma prestação de contas à sociedade, concluiu.