Faculdade FERA lança curso de formação continuada para servidores
Instituição de ensino situada em Arapiraca
Quando se refere à formação continuada, a Faculdade FERA é referência em Alagoas, tanto em ministrar a qualificação profissional em instituições públicas e privadas quanto em ofertar a formação para técnicos e professores da própria instituição.
Com base em sua excelência de serviços, a Faculdade FERA lança o Programa de Formação Continuada e de Valorização dos Servidores 2018, enfatizando os seguintes aspectos: a formação, a profissão, a avaliação e as competências que cabem ao profissional.
A formação inicial será ofertada entre os dias 22 e 25 de janeiro, no horário das 19h às 22h, na sede da instituição, com a realização de palestras, mesas redondas, roda de conversas, minicursos, oficinas e outras ações acadêmicas, cientificas e culturais ministradas por professores mestres e doutores convidados pela instituição.
A primeira semana de formação será focada nas propostas de projetos interdisciplinares, projetos de extensão, práticas de pesquisa e monitoria, uso das tecnologias e questões que sugira, a cada funcionário, ter consciência do nível de competências em que se encontra, realizando uma auto avaliação, o que irá resultar em sua evolução profissional.
A instituição de ensino investe em formação continuada para que professores, gestores e técnicos tornam-se mais capacitados para ponderar sobre todos os aspectos pedagógicos e administrativos e também propor estratégias, com a finalidade de sanar as dificuldades e instalar mudanças significativas em toda a comunidade acadêmica.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
