Polícia identifica suspeitos de tentar matar músico em Delmiro Gouveia
Policia não divulga nomes de suspeitos
A Polícia Civil afirma que já identificou os suspeitos de atentar contra a vida do músico Thiago Lopes do Santos, de 37 anos, baleado na tarde da segunda-feira (08). A polícia também descobriu que o atentado foi motivado por uma briga, dentro de um bar, em Delmiro Gouveia. Uma operação policial chegou a ser realizada na tentativa de capturar os suspeitos que escaparam do cerco policial.
Relembre o caso
O músico foi alvo de uma tentativa de homicídio, quando estava em uma praça no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. Ele foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de pistola. Lopes ainda tentou escapar, mas acabou baleado.
Thiago Lopes foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que passava pelo local e, vendo a vítima ensanguentada, decidiu agilizar o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) do município.
Ele foi atingido por nove disparos e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. De lá, ele acabou novamente transferido, desta vez para a Unidade de Emergência do Agreste(UEA), em Arapiraca.
Um policial civil informou que as investigações feitas até o momento seguem a hipótese de que o crime foi motivado por vingança, depois de uma desavença entre a vítima, seus amigos e um homem - que não terá a identidade divulgada para não atrapalhar o curso das investigações. A briga teria ocorrido em um bar, no bairro Pedra Velha, entre Lopes e outros rapazes.
É também da Polícia Civil a informação de que os suspeitos de tentar matar o músico teriam atirado contra outro rapaz naquela mesma tarde. O bando teria invadido a casa da vítima, que conseguiu escapar ilesa. A polícia chegou aos suspeitos por que o homem que teve o imóvel invadido também teria se envolvido na briga em que Lopes era um dos integrantes.
A identidade dos envolvidos no atentado será mantida em sigilo até a conclusão das investigações.
Últimas notícias
Moradora de rua é assassinada com tiro na cabeça no Clima Bom, em Maceió
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
