Polícia identifica suspeitos de tentar matar músico em Delmiro Gouveia
Policia não divulga nomes de suspeitos

A Polícia Civil afirma que já identificou os suspeitos de atentar contra a vida do músico Thiago Lopes do Santos, de 37 anos, baleado na tarde da segunda-feira (08). A polícia também descobriu que o atentado foi motivado por uma briga, dentro de um bar, em Delmiro Gouveia. Uma operação policial chegou a ser realizada na tentativa de capturar os suspeitos que escaparam do cerco policial.
Relembre o caso
O músico foi alvo de uma tentativa de homicídio, quando estava em uma praça no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia. Ele foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou e efetuou vários disparos de pistola. Lopes ainda tentou escapar, mas acabou baleado.
Thiago Lopes foi socorrido por uma equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que passava pelo local e, vendo a vítima ensanguentada, decidiu agilizar o socorro até a Unidade de Pronto Atendimento ( UPA) do município.
Ele foi atingido por nove disparos e devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. De lá, ele acabou novamente transferido, desta vez para a Unidade de Emergência do Agreste(UEA), em Arapiraca.
Um policial civil informou que as investigações feitas até o momento seguem a hipótese de que o crime foi motivado por vingança, depois de uma desavença entre a vítima, seus amigos e um homem - que não terá a identidade divulgada para não atrapalhar o curso das investigações. A briga teria ocorrido em um bar, no bairro Pedra Velha, entre Lopes e outros rapazes.
É também da Polícia Civil a informação de que os suspeitos de tentar matar o músico teriam atirado contra outro rapaz naquela mesma tarde. O bando teria invadido a casa da vítima, que conseguiu escapar ilesa. A polícia chegou aos suspeitos por que o homem que teve o imóvel invadido também teria se envolvido na briga em que Lopes era um dos integrantes.
A identidade dos envolvidos no atentado será mantida em sigilo até a conclusão das investigações.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
