Jovem que assassinou ex-namorada é preso no Agreste
Vítima e acusado tiveram relacionamento amoroso pouco tempo antes do crime
Um jovem acusado de assassinar a ex-namorada foi preso nessa quarta-feira (10), no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas. Policiais civis do 86º Distrito Policial (86º DP) pelo comando do delegado Renivaldo Batista efetuaram a prisão.
Jefferson dos Santos da Silva, 24 anos, é acusado de executar Vitoria Regina Soares dos Santos, no dia 15 de agosto de 2017.
No momento do crime, a vítima encontrava-se trabalhando, vendendo churrasquinhos, quando Jefferson se aproximou e deflagrou disparos de arma de fogo contra ela, e foragiu com a ajuda de um comparsa em uma motocicleta.
Segundo relatos da irmã da vítima, Jefferson e Vitoria Regina, teriam terminado um relacionamento amoroso, pouco tempo antes do crime.
Após Jefferson ter sido detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Vara do Único Oficio de São Sebastião, foi conduzido ao 86º DP, e está à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena: aposta simples leva R$ 57,2 milhões em Santa Catarina
Dino anula emendas indicadas por dirigentes partidários sem mandato
Homem morre após perder o controle da moto em trecho da AL-145 em Mata Grande
Debate presidencial na Band: sem Lula, Flávio e Zema, por que confronto ainda é relevante
Alexandre Ayres reúne mais de 4 mil pessoas em lançamento de campanha em Maceió
Agente da SMTT morre após acidente entre duas motos em Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
