Dupla é surpreendida com entorpecentes no bairro Manoel Teles

Na tarde desta segunda-feira (13), um jovem de 18 anos foi preso e um menor apreendido no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, região metropolitana do Agreste.
A Guarnição da Rádio Patrulha, do 3º BPM, informou que estava em patrulhamento pela área e avistou dois rapazes em atitude suspeita. Quando avistaram a viatura, eles se desfizeram de duas sacolas que estavam carregando.
Os policiais fizeram a abordagem e, em seguida, uma revista, mas não encontraram nada com eles. Quando vasculharam as sacolas que tinham sido descartadas, encontraram uma pequena quantidade de maconha e crack.
Mais entorpecentes foram achados nas residências da dupla: sessenta e cinco pedras de crack (20g) e cinquenta e uma bombinhas de maconha (75g). Dinheiro também foi encontrado no local.
Wellington de Miranda, 18, e o menor foram conduzidos até a Central de Polícia Civil para procedimentos comuns nesses casos.
Veja também
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
