Veículo que transportava cosméticos capota na BR-101 e tem carga saqueada
Apesar do susto, não houve vítimas
Nesta terça-feira (16) foi registrado um capotamento no quilômetro 38 da rodovia BR-101, no município de Joaquim Gomes, em Alagoas.
Segundo testemunhas que estavam no local, o condutor do veículo, que transportava cosmético de Recife, perdeu o controle após o carro deslizar devido ao excesso de água na pista.
O motorista não teve o nome divulgado e sofreu escoriações leves. Ele foi atendido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Logo após foi encaminhado ao hospital da cidade. Apesar do susto, os demais ocupantes do veículo não se feriram.
De acordo com as vítimas, os cosmésticos iriam ser entregues em Maceió.
Ainda de acordo com as informações, populares teriam saqueado os produtos que ficaram espalhados pela pista, enquanto as vítimas se recuperavam do susto. Somente com a chegada da Polícia Militar, o restante da carga foi guardada.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
