Polícia
Viatura Policial - Foto: Arquivo/7 Segundos
Turista baiano é acusado de calote por dono de motel
18/01/2018 06h06

Um turista baiano foi detido, após suposto calote em um motel em que ele estava hospedado. O caso aocnteceu nessa quarta-feira (17), no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
Lázaro Severino da Silva Barbosa, 29 anos, teria se recusado a efetuar o pagamento para quitar suas dívidas referentes ao tempo em que ficou hospedado no motel e precisou ser detido pela polícia.
O suspeito e o queixoso, um homem de 39 anos, foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, onde o Lázaro Severino foi autuado por calote.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas em quarentena
Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

Raridade
'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Saúde infantil
Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

assistência especializada
Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Homenagem
Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Discussão
Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado