Mulher joga cachorro em bueiro e causa revolta na internet

Uma mulher jogou um cachorrinho em um bueiro, na tarde de terça-feira (16), na cidade de Novo Gama, em Goiás. O vídeo causou indignação na Web, que em poucas horas já tinha centenas de milhares de acessos.
Segundo a Guarda Civil Municipal de Novo Gama, o animal não se machucou e já foi adotado por um morador da região. Juliana Soares, autora da ação, foi encaminhada para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por maus tratos a animais e foi liberada em seguida.
Questionada sobre o motivo da atitude contra o animal, Juliana alega instinto maternal: “Ele mordeu a minha filha. Inclusive ela está com marcas que o cachorro fez. Foi por isso, mas eu me arrependo sim. Eu sei que foi desproporcional eu ter feito isso. Foi na hora da raiva, na hora que eu a vi no chão, chorando e eu fui pegar ele e ele estava rosnando para ela, acabei fazendo isso”, disse em entrevista à TV Anhanguera.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
