Suposto agressor sexual é identificado ao procurar atendimento em hospital
Um homem foi preso, nesta segunda (22), no Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares. A situação inusitada aconteceu quando, após o paciente fazer confusão no local, os funcionários chamarem a Polícia Militar, e na ocorrência, os policiais identificarem o suspeito como suposto autor de estupros na região.
A confusão teria começado no bairro residente do ‘paciente’, em que o mesmo teria se machucado em brigas com outros moradores. Chegando ao Hospital, o acusado teria causado novo tumulto, exigindo atendimento imediato.
O homem (que não terá o nome revelado até que sua participação nos crimes seja confirmada), foi acusado de estupro duas menores, com idades de 12 e 16 anos. O suspeito recebeu atendimento médico e foi encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde permanece a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
