Polícia
Acusado não reagiu à prisãoo - Foto: Ilustração
Homem tenta esconder drogas, mas é preso em flagrante pela polícia
23/01/2018 08h08

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas nessa segunda-feira (22), no bairro Caititus, no município de Arapiraca, Agreste alagoano.
O suspeito foi identificado como José Charles Guilherme dos Santos, 31 anos, que ao perceber a aproximação da guarnição policial, tentou esconder dois tabletes de maconha, totalizando 100g da substância entorpecente.
José Charles foi preso e encaminhado para Central de Polícia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Decisão
Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Campanha de doação de sangue
Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Lesionado
Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

Assistência Social
MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

Parceria firmada
MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente de trânsito
Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado