Alagoanos são presos por roubo no interior de Pernambuco
Moradores do Distrito de Rainha Isabel, divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas, denunciaram três homens, suspeitos de cometerem assaltos no município de Bom Conselho, em Pernambuco.
A Polícia Militar foi acionada enquanto fazia rondas na região. As vítimas do trio informaram que eles estavam armados e utilizavam um veículo modelo Uno, de cor vermelha e placas NMA-3630, durante a ação.
Os suspeitos, identificados como Wellington José da Silva, 25, José Alailsson da Silva, 19, e Miranda Pereira Quirino da Silva, 19, são do agreste arapiraquense. Em depoimento, os três suspeitos informaram que residem em Arapiraca: Wellington no Sítio Xexéu; Alailsson nas proximidades do Grupo Coringa; Miranda na Vila São José.
Com eles a Polícia encontrou um revólver calibre 32, dois mil reais em espécie, o veículo modelo Uno e um aparelho celular. O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
