Prefeitura de Palmeira vai pleitear curso de Medicina
Coordenador Nacional de Saúde visita municipio
Na próxima sexta-feira (26), o prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Saúde, Kátia Born, recebem a visita do coordenador geral do Programa Mais Médicos Rogério Abdalla e do senador Benedito de Lira. Além da agenda que será cumprida, na oportunidade o prefeito Júlio Cezar irá requerer um curso de Medicina para o município e a contratação de médicos ao Ministério da Saúde.
A agenda de compromissos será iniciada às 9h, no gabinete do prefeito, com a entrega da premiação da 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças para a equipe da Unidade Básica de Saúde da Serra da Boa Vista. A enfermeira responsável pela UBS Cristiane dos Santos Ferreira alcançou a premiação máxima na categoria Vigilância, Prevenção e Controle de IST/HIV/AIDS, e Hepatites Virais. A Mostra foi realizada em junho de 2017, em Brasília.
Depois da entrega da premiação serão visitadas as unidades básicas de saúde do Bonifácio e Serra da Mandioca. As unidade contempladas com o Programa Mais Médicos, UBS Vila Nova e UBS Salgada, também serão visitadas pela equipe técnica. No período da tarde haverá reunião técnica e visita às demais unidades de saúde.
Últimas notícias
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
