Oportunidades

Prefeitura de Palmeira vai pleitear curso de Medicina

Coordenador Nacional de Saúde visita municipio

Por 7Segundos, com Assessoria 25/01/2018 09h09
Prefeitura de Palmeira vai pleitear curso de Medicina
Coordenador visita Palmeira

Na próxima sexta-feira (26), o prefeito Júlio Cezar e a secretária municipal de Saúde, Kátia Born, recebem a visita do coordenador geral do Programa Mais Médicos Rogério Abdalla e do senador Benedito de Lira. Além da agenda que será cumprida, na oportunidade o prefeito Júlio Cezar irá requerer um curso de Medicina para o município e a contratação de médicos ao Ministério da Saúde.

A agenda de compromissos será iniciada às 9h, no gabinete do prefeito, com a entrega da premiação da 15ª Mostra Nacional de Experiências Bem-Sucedidas em Epidemiologia, Prevenção e Controle de Doenças para a equipe da Unidade Básica de Saúde da Serra da Boa Vista. A enfermeira responsável pela UBS Cristiane dos Santos Ferreira alcançou a premiação máxima na categoria Vigilância, Prevenção e Controle de IST/HIV/AIDS, e Hepatites Virais. A Mostra foi realizada em junho de 2017, em Brasília.

Depois da entrega da premiação serão visitadas as unidades básicas de saúde do Bonifácio e Serra da Mandioca. As unidade contempladas com o Programa Mais Médicos, UBS Vila Nova e UBS Salgada, também serão visitadas pela equipe técnica. No período da tarde haverá reunião técnica e visita às demais unidades de saúde.