[Vídeo] Vereador denuncia falta de medicamento em posto de saúde de Arapiraca
Léo Saturnino esteve na UBS do bairro Verdes Campos e cobrou solução da prefeitura
O vereador Léo Saturnino publicou um vídeo nas redes sociais onde aparece diante da Unidade Básica de Saúde do bairro Verdes Campos, localizada em Arapiraca, no Agreste alagoano.
“Pela quarta vez estou aqui na unidade básica da comunidade Verdes Campos onde ainda existem várias irregularidades, dentre as principais a falta de medicamentos”, afirma o parlamentar na filmagem, questionando a reposição de medicamentos e mencionando a recente chegada de remédios divulgada pela prefeitura de Arapiraca.
.jpeg)
Léo Saturnino cobra também atendimento odontológico na unidade inaugurada em setembro de 2016. Ele diz que não dentista na unidade de saúde por falta de material de trabalho para o profissional em Odontologia trabalhar devidamente.
Léo Saturnino diz ainda que conversou com funcionários da UBS e foi informado que há apenas detergente entre os itens necessários para limpeza e higiene do posto de saúde.
.jpeg)
“Papel higiênico só tem porque o diretor da unidade traz de casa e isso não pode continuar”, acrescenta, cobrando providências do prefeito Rogério Teófilo e da secretaria municipal de saúde.
O 7Segundos manteve contato com a prefeitura de Arapiraca, mas não obteve retorno até a publicação da notícia nesta tarde de quinta-feira (25).
Confira o vídeo publicado por Léo Saturnino:
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
