Operação: PM e PC reforçam policiamento após crimes em Inhapi
Ofensiva foi em reposta a três assassinatos ocorridos na madrugada
As polícias Civil e Militar reforçaram o policiamento na cidade sertaneja de Inhapi, após saldo de três assassinatos cometidos durante a madrugada da quinta-feira (25). Uma operação foi realizada na cidade durante a tarde de ontem e resultou na prisão de dois homens.
Primeiro, dois homens suspeitos foram abordados e um deles flagrado com drogas em uma estrada vicinal, na zona rural da cidade, em área que dá acesso ao sítio Arueirinha. Adeilson Macedo de Souza, de 21 anos, conhecido como Deilson, estava com 30 gramas de maconha na bermuda. Depois dessa abordagem, a polícia se dirigiu para o Sítio Serrote do Piauí, quando avistou dois homens em uma moto CG-150, de cor vermelha, sem placa. Em nova revista, Diego Menezes da Rocha, de 21 anos, conhecido como ‘Meio Quilo”, foi flagrado com um revólver calibre 38, contendo seis munições.
Ambos foram detidos e respectivamente autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e tentar sufocar a esposa no bairro Vergel do Lago
Ex-funcionário é alvo de operação por desviar R$ 281 mil de patrão idoso
Caio Bebeto diz que saúde é a pior pasta do Estado e afirma que setor 'vive na UTI'
Homem é preso em Maceió suspeito de fotografar mulheres dormindo de roupas íntimas
Homem reage à abordagem em Arapiraca e ameaça policiais dizendo ser 'família de deputado'
Homem é encontrado morto dentro de cisterna na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
