Sogro é o principal suspeito de matar genro a tiros em Piranhas
'Adelson Pedreiro' não aceitava o relacionamento de sua filha com a vítima
Um jovem de 26 anos foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (26), no bairro Nossa Senhora da Saúde, no município de Piranhas, Sertão de Alagoas. O principal suspeito é o seu sogro identificado como Adelson Pedreiro.
Informações preliminares dão conta de que Adelson Pedreiro não aceitava o relacionamento de sua filha com Wendsi Silva Santana, vulgo ‘Xuxa Preta’ e ao tomar conhecimento que a filha e o seu companheiro haviam chegado de viagem, na noite de ontem, decidiu ir até a residência do casal.
Ao chegar no local, o acusado efetuou três tiros que atingiram a cabeça e a região do tórax de Wendsi Silva. Após o crime, o homem fugiu tomando destino ignorado.
Funcionários do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca estiveram no local do crime para os procedimentos cabíveis.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
