Motociclista fica gravemente ferido após colisão com caminhonete

Um motociclista ficou gravemente ferido após colisão entre carro e motocicleta na tarde deste sábado (27), na AL-110, no bairro Boa Vista, em Arapiraca
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi identificada como um funcionário de uma fábrica de forros de pvc e conduzia uma motocicleta CG150 de cor preta quando ao sair de um posto de gasolina se chocou com uma caminhonete AMAROK que saía da rodovia para entrar na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida.
O condutor da Amarok, fugiu logo após a colisão e não prestou socorro à vítima, logo após, o dono do veículo chegou ao local.
Com a colisão, o motociclista desacordado e sangrava muito quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou receber oxigênio no caminho até o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Justiça pede aprofundamento de investigação sobre estupro e lesão corporal com possível motivação homofóbica

Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRF em Rio Largo

Governo de Alagoas promove treinamento para o combate a crimes contra o patrimônio

Morre Carlinhos 'Duzentos', ícone e figura popular de Palmeira dos Índios

Empresário que matou assessor político em União dos Palmares foge durante sentença

Cadáver de idoso é encontrado às margens da rodovia federal BR-101, em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
