Dois homens ficam feridos após tentarem fugir de abordagem policial
Dois homens ficaram feridos após colisão com viatura durante perseguição policial na tarde deste domingo (28), em Arapiraca.
Segundo informações, os dois suspeitos seguiam em uma motocicleta Yamaha BR, de cor lilás, quando passaram em alta velocidade pelo bairro Santa Edwiges, e receberam ordem de parada de uma guarnição da Força Tarefa.
A dupla teria se negado a parar e tentado fugir dos militares e ainda em alta velocidade, passaram em sinal fechado e só pararam quando a viatura colidiu na traseira da moto no Bosque das Arapiracas, após freada brusca dos suspeitos.
Ainda de acordo com informações, a motocicleta estava com o licenciamento atrasado, e por isso o condutor tentou fugir das autoridades policiais.
Com o impacto, os dois homens precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um deles apresentando ferimento na cabeça, enquanto o outro apresentava escoriações leves.
Veja também
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
