Susana Werner chora e detona o goleiro Julio Cesar na web
Modelo não escondeu revolta com a decisão do marido de voltar ao Brasil

Em uma sequência de vídeos em que chega a chorar, a modelo Suzana Werner detona o goleiro Júlio César. Ela é esposa do jogador contratado pelo Flamengo, mudança que alterou a vida da família que vive em Portugal.
Suzana Werner lamentou a volta do marido ao Brasil - o goleiro defenderá, por três meses, o Flamengo - e revelou que o parceiro tomou a decisão sem pedir sua opinião.
"Júlio sempre foi um bom pai, um bom marido, mas homem é assim mesmo, né? Egoísta!", disparou.
E detalhou: "Estava tudo bem, fomos ao boliche no sábado, aí no domingo, do nada, ele me avisou que estava indo para o Brasil".
A modelo que já foi parceira do ex-jogador Ronaldo Fenômeno também compartilhou na rede social mensagens em que seguidores detonavam o comportamento do atleta. E postou comentários concordando com as críticas ao esposo.
Sobre o fato de não acompanhar o marido ao Rio de Janeiro, ela explicou:
"Ele poderia ter planejado, seria legal participar de mais um momento com ele. Agora não tem mais como, né? Tenho dois filhos, casa, loja e não posso ir para aí, mas se está sendo legal para ele e para vcs [flamenguistas], aproveitem!".
A dupla, vale destacar, tem dois herdeiros: Cauet, de 14 anos, e Giulia, de 11.
Em tempo: Na manhã desta terça-feira (30), Susana Werner apagou os vídeos publicados.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é agredida por colega de trabalho em circo em Taquarana

Criminoso invade escola e leva TV e aparelho de som em Arapiraca

Sorteio do IPTU 2025 contempla arapiraquenses com R$165 mil em prêmios

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
