Empresários são baleados durante tentativa de assalto em Arapiraca
Um dos suspeitos fugiu, enquanto um adolescente foi apreendido

Dois empresários foram baleados após, supostamente, reagirem a uma tentativa de assalto na noite desta segunda-feira (30), no Posto Divan, em Arapiraca.
Informações preliminares apontam que dois jovens teriam chegado ao local em uma motocicleta Honda Bros e anunciaram um assalto.
O filho do dono de um posto de combustíveis conhecido como ‘Bita’, foi atingido no peito, enquanto o empresário Ailton Pascoal foi baleado na perna.
As primeiras informações apontam que as vítimas teriam reagido à tentativa de assalto ocorrida na loja de conveniência do posto.
Após o crime os suspeitos tentaram fugir, mas um deles - que seria um menor de idade - foi detido pela população.
Ailton e Bita foram resgatados por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e socorridos até o Hospital de Emergência do Agreste.
Veja também
Últimas notícias

Condenado, Bolsonaro vai a hospital em comboio policial

Prefeita Edilza Alves lamenta morte de Hermeto Pascoal, o canoense que encantou o mundo

Ladrão é preso por cometer vários furtos em Matriz de Camaragibe

Mulheres brigam em cinema de Maceió por causa de acento

Governador Paulo Dantas lamenta morte de Hermeto Pascoal e exalta legado do músico alagoano

Homem é preso com arma e drogas no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
