[Vídeo] Colisão entre três veículos deixa motociclista ferida em Arapiraca
O motorista que causou a colisão estava com sintomas de embriaguez
Na tarde desta quarta-feira (31), uma motociclista, que não foi identificada, ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos na Rua Coronel Vicente Ramos, que fica localizada no bairro Olho D’água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
Segundo informações da polícia, o condutor de um Ônix Branco, de placas OHH 0652/Arapiraca, colidiu em uma motocicleta GG 150, de placa PCJ 6731/ Agrestina /PE ao fazer uma ultrapassagem em um quebra-molas.
Após o impacto, a motociclista voou do veículo e caiu na pista sofrendo fratura em uma das pernas e escoriações.
Além de colidir na moto, o condutor do veículo ainda bateu na traseira de outro carro, um Strada preto, de placas EPN 3641 /Girau Ponciano.
De acordo com a polícia, o motorista do Ônix, que não foi identificado, estava com sintomas de embriaguez e foi preso pelos agentes. Ele estava passando pelo local sentido Centro.
A motociclista foi socorrida no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital.
Após a colisão, o veículo Ônix começou a sair faíscas e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local.
Vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Vacina que previne bronquiolite em recém-nascidos chega a Palmeira dos Índios
Colisão entre veículos deixa motoqueiro ferido na rodovia AL-105
Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira (12)
Música desperta memórias em paciente com suspeita de Alzheimer no Hospital da Cidade
Ação do MPAL resulta em decisão judicial contra ILPI Bem Viver e gestora por negligência com pessoas idosas
Tenente-coronel Josiene Lima é a nova superintendente do Ronda no Bairro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
