Arapiraca será sede do 4º Campeonato de Beach Rugby
Neste sábado (3), os atletas do ASA Arapiraca Rugby Club (AARC) estarão promovendo, a partir das 16h, na quadra de areia do Parque Municipal Deputada Ceci Cunha, o 4° Campeonato de Beach Rugby.
Novidade para este ano: o evento receberá duas equipes da capital alagoana. A convite da organização do torneio, o Maceió Rugby Club trará os times masculino e feminino para a disputa de partidas amistosas e de integração com os atletas de Arapiraca.
REGRAS
O rugby beach é disputado entre 30 a 50 metros de comprimento por 20 a 25 metros de largura, o torneio será disputado com as medições que as arenas do futebol de areia recebem, fazendo com que se use as dimensões de campo do esporte.
As regras do rugby padrão não são aplicadas nas competições do beach; logo, os postes de gol não existem, tendo apenas o try como pontuação geral da competição.
Veja também
Últimas notícias
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Feira dos Municípios movimenta mais de R$ 2 milhões em economia direta
Fé, emoção e história: Paulo Dantas é o primeiro governador a cavalgar na padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
