Homem é preso em flagrante por espancar esposa e a manter em cárcere privado
Policiais civis do 86° Distrito Policial (86º DP), comandados pelo delegado Renivaldo Batista, prenderam na noite desta quarta-feira (31), Walison Pereira dos Santos, de 20 anos, conhecido como “Tiririca”, acusado de cácere privado e Lei Maria da Penha, no município de São Sebastião.
Os agentes chegaram à residência da vítima, no momento que ela estava sendo agredida fisicamente e oralmente, pelo marido, Walison.
A esposa dele era espancada, ameaçada diariamente, e mantida em cárcere em sua residência. Durante a ação, os agentes observaram que na casa do casal, possuía móveis e parede quebrados, riscados, e arranhados, por arma branca.
Durante a ação, os policiais visualizaram que o preso estava portando uma faca peixeira, e suspeitaram que ele pretendia executar uma senhora, agente de saúde, que ele desconfiava que o denunciou.
A vítima explicou que estava sendo mantida em cárcere privado há quatro anos, desde que Walison foi morar com ela, e seus quatro filhos, de outro relacionamento. Após ele ter ido residir com ela, uma filha dela de 14 anos, foi residir em São Paulo, porque era assedianda pelo acusado. Os policiais suspeitaram que as outras duas filhas também poderiam estar sendo assediadas.
Assim que os policiais prenderam o acusado, conduziram a vítima ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, e o médico emitiu a perícia médica que constou nela hematomas nos braços, antebraços e mandíbula.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
