HE do Agreste registra quase mil atendimentos em uma semana
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 958 atendimentos de segunda-feira (29) até a noite deste domingo (4).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 193 vítimas de acidentes no trânsito, sendo 187 pacientes de quedas e colisões com motos.
O hospital ainda registrou 184 atendimentos a vítimas de quedas da própria altura, 9 vítimas de agressão com arma de fogo e 7 pessoas com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Também foram contabilizadas 49 assistências a pessoas com corpo estranho no olho, 20 atendimentos a vítimas de picadas de escorpião e 13 vítimas de mordidas de cachorro.
Dos 958 pacientes que receberam atendimento no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (29) até a noite deste domingo (4), 898 pacientes receberam alta médica, foram registrados dois óbitos e 58 pessoas continuaram internadas e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
JHC aparece com 56% dos votos válidos e venceria no 1º turno em Alagoas
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Francês, litoral sul de Alagoas
MC Daniel é abordado por policiais no Japão após dançar em templo religioso
Cunha entra de cabeça na campanha de JHC e amarra voto com vereadores de Maceió
Rafael Brito conquista apoio do Governo Lula para universalizar o Pé-de-Meia
Carreta com material de limpeza tomba na BR-101, em Pilar.
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
