Acusado de atentado em Inhapi é preso pela polícia
Crime foi praticado com arma branca no Sertão alagoano.
Policias civis do município de Ouro Branco (40º DP), coordenados pelo delegado Hugo Leonardo, prenderam em flagrante delito o acusado Vagner Elias Lopes, após a prática do crime de tentativa de homicídio contra Igor dos Santos.
O crime ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (2), por volta das 17h no sítio Curralinho, zona rural do município de Inhapi, sertão do Estado.
De acordo com o delegado, Vagner efetuou vários golpes de faca contra a vítima, que mesmo ferido conseguiu fugir e foi socorrida ao Hospital de Santana do Ipanema.
O acusado, ao fugir do local do crime, se envolveu em um acidente de trânsito, sendo encaminhado ao Hospital de Santana do Ipanema, local onde foi preso por policiais civis pela prática do referido crime.
Ao ser preso, pouco tempo depois do delito, Vagner Lopes foi autuado e encontra-se a disposição da Justiça.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
