Após mal súbito, motorista perde controle de carro e morre na AL 110

Um homem, identificado apenas como Nelson, sofreu um mal súbito no final da manhã desta quarta-feira (07), enquanto conduzia um utilitário modelo Toro, de cor branca e placa não divulgada, nas imediações do sitio Batingas, zona rural de Arapiraca.
Populares relataram que a vítima trafegava pela AL 110, sentido Arapiraca, quando o carro, - que fazia zig zag na pista - parou após colidir com um poste em frente a uma escola de ensino fundamental. Logo atrás da picape, vinha um funcionário do SAMU que assistiu toda a cena e encontrou a vítima desmaiada dentro do carro. O funcionário parou seu veículo e prestou os primeiros socorros.
O socorrista do SAMU tamebém realizou massagem torácica na vítima, enquanto aguardava a chegada de profissionais do SAMU que constataram o óbito logo em seguida.
Ainda segundo informação de pessoas que estavam no local, a vítima mora em Arapiraca e vinha do sitio Laranjal, também situado na zona rural da cidade.
A polícia esteve no local e foram acionados IC e IML para os procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
