Após mal súbito, motorista perde controle de carro e morre na AL 110
Um homem, identificado apenas como Nelson, sofreu um mal súbito no final da manhã desta quarta-feira (07), enquanto conduzia um utilitário modelo Toro, de cor branca e placa não divulgada, nas imediações do sitio Batingas, zona rural de Arapiraca.
Populares relataram que a vítima trafegava pela AL 110, sentido Arapiraca, quando o carro, - que fazia zig zag na pista - parou após colidir com um poste em frente a uma escola de ensino fundamental. Logo atrás da picape, vinha um funcionário do SAMU que assistiu toda a cena e encontrou a vítima desmaiada dentro do carro. O funcionário parou seu veículo e prestou os primeiros socorros.
O socorrista do SAMU tamebém realizou massagem torácica na vítima, enquanto aguardava a chegada de profissionais do SAMU que constataram o óbito logo em seguida.
Ainda segundo informação de pessoas que estavam no local, a vítima mora em Arapiraca e vinha do sitio Laranjal, também situado na zona rural da cidade.
A polícia esteve no local e foram acionados IC e IML para os procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Projeto que leva água para comunidades do Sertão de AL realiza ‘treinão’ em Maceió para arrecadas fundos
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
