Após mal súbito, motorista perde controle de carro e morre na AL 110
Um homem, identificado apenas como Nelson, sofreu um mal súbito no final da manhã desta quarta-feira (07), enquanto conduzia um utilitário modelo Toro, de cor branca e placa não divulgada, nas imediações do sitio Batingas, zona rural de Arapiraca.
Populares relataram que a vítima trafegava pela AL 110, sentido Arapiraca, quando o carro, - que fazia zig zag na pista - parou após colidir com um poste em frente a uma escola de ensino fundamental. Logo atrás da picape, vinha um funcionário do SAMU que assistiu toda a cena e encontrou a vítima desmaiada dentro do carro. O funcionário parou seu veículo e prestou os primeiros socorros.
O socorrista do SAMU tamebém realizou massagem torácica na vítima, enquanto aguardava a chegada de profissionais do SAMU que constataram o óbito logo em seguida.
Ainda segundo informação de pessoas que estavam no local, a vítima mora em Arapiraca e vinha do sitio Laranjal, também situado na zona rural da cidade.
A polícia esteve no local e foram acionados IC e IML para os procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
