[Vídeo] Rodeio's cria sanduíche gigante e vira febre entre os arapiraquenses
Na hora da fome sempre cai muito bem um bom sanduíche. Principalmente quando a família está toda reunida, mas ninguém quer ir pra cozinha. Se for possível, então, associar sabor a um preço convidativo, pronto! Essa é a receita ideal que todo mundo procura.
Pensando nisso, a Rodeio’s Arapiraca – um complexo de churrascaria, pizzaria e agora sandubaria, acaba de apostar num sanduíche gigante que tem agradado o paladar e o bolso de muita gente.
Jean Dalla Corte, proprietário do local, disse que são vários os fatores que influenciam na escolha do cliente, como preço e ambiente. Mas, sem dúvidas, a qualidade é nuito importante. Outro segredo, de acordo com ele, está na escolha dos ingredientes e na preparação do produto.
"O sabor é imprescindível e fomos incorporando outras opções ao cardápio de forma a atender ainda mais o gosto dos amantes de um bom “sanduba”. Hoje temos até seis opções, mas nosso carro-chefe continua sendo o sanduíche de picanha ao alho”.
Além de provar a iguaria no local, as pessoas ainda podem pedir e provar pelo telefone 3539-8717. O serviço de entrega funciona de maneira rápida e prática. Agora é só pedir e conferir na boca o sabor sensacional dessa sanduíche gigante.
Confira o vídeo abaixo e tente não ficar com água na boca.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
