Morto em confronto com a polícia é acusado de matar sargento da PM
Foi confirmada a identidade do homem que morreu hoje durante operação policial realizada nesta quinta-feira (08), em Arapiraca. Trata-se de Jean Kelmane Diniz Pinheiro, anteriormente investigado e preso sob acusação de matar um sargento da reserva da PM.
A operação, protagonizada pelas polícias Civil e Militar de Arapiraca, tenta desarticular organizações criminosas da cidade. Um dos locais abordados foi o depósito “Jean Bebidas e Alimentos”, situado na Rua Dom Jonas Batingas, de propriedade do empresário morto. A polícia alega que durante a abordagem o empresário teria reagido. No revide, os policiais acertaram o suspeito que acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.
Jean Pinheiro foi investigado e preso em 2014, pela morte de um sargento militar da reserva. Jean teria feito o PM José Carlos Araújo se ajoelhar, e, em seguida, efetuado os disparos.
O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
TRE-AL abre concurso interno de remoção para servidores efetivos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
