Morto em confronto com a polícia é acusado de matar sargento da PM
Foi confirmada a identidade do homem que morreu hoje durante operação policial realizada nesta quinta-feira (08), em Arapiraca. Trata-se de Jean Kelmane Diniz Pinheiro, anteriormente investigado e preso sob acusação de matar um sargento da reserva da PM.
A operação, protagonizada pelas polícias Civil e Militar de Arapiraca, tenta desarticular organizações criminosas da cidade. Um dos locais abordados foi o depósito “Jean Bebidas e Alimentos”, situado na Rua Dom Jonas Batingas, de propriedade do empresário morto. A polícia alega que durante a abordagem o empresário teria reagido. No revide, os policiais acertaram o suspeito que acabou morrendo em decorrência dos ferimentos.
Jean Pinheiro foi investigado e preso em 2014, pela morte de um sargento militar da reserva. Jean teria feito o PM José Carlos Araújo se ajoelhar, e, em seguida, efetuado os disparos.
O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
