Policias Civil e Militar deflagram operação no sertão do estado
Os presos foram levados para Delmiro Golveia
Uma ação conjunta das policias Civil e Militar, deflagrada nesta quarta-feira (07), nos municípios de Piranhas e Água Branca, resultou na prisão de Henrique dos Santos, conhecido como Alicate” e Erisvânio Silva, o “Pebinha”.
Henrique foi detido durante a manhã, em Água Branca, suspeito de agredir a esposa, uma adolescente de 15 anos de idade. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, onde foi constatado que ele já tinha passagens por crimes de tentativa de homicídio, estupro e duas ameaças. Ele foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Erisvânio João Xavier, preso em Piranhas, é acusado do homicídio de Damião João Xavier, 49 anos, ocorrido em maio do ano passado. A prisão de Pebinha foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza, titular da Comarca de Piranhas. Segundo a polícia, ‘Pebinha’ teria efetuado um tiro de espingarda no rosto da vítima que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Santana do Ipanema, mas morreu sete dias depois em razão dos ferimentos.
No decorrer da manhã, os policiais foram até a residência dos acusados e encontraram uma arma que pode ser mesma utilizada no crime, além de um cartucho calibre 12 e uma porção de maconha.
Os trabalhos foram coordenados pelo delegado regional e o major Anaximandro Tenório, comandante do 9°-BPM. A ação foi acompanhada pelo delegado-geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de polícia judiciaria da Área1, delegado Cícero Lima, Chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAL-1), coronel Walter do Valle, comandante-geral da polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
Veja também
Últimas notícias
Dois irmãos são presos por estupro coletivo contra uma adolescente em Maceió
Homem tenta fugir de assalto, é baleado e tem moto roubada em Arapiraca
Cavalo atropela e deixa menina de 9 anos em estado grave em Matriz de Camaragibe
Ex-mulher diz que matou médico após ele violar medida protetiva e relata abusos à filha do casal
Pai denuncia mãe por agressões à filha em Maceió e também acaba preso por pensão atrasada
Grupo encapuzado mata jovem a tiros e ‘libera’ os amigos dele para fugir na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
