Policias Civil e Militar deflagram operação no sertão do estado
Os presos foram levados para Delmiro Golveia

Uma ação conjunta das policias Civil e Militar, deflagrada nesta quarta-feira (07), nos municípios de Piranhas e Água Branca, resultou na prisão de Henrique dos Santos, conhecido como Alicate” e Erisvânio Silva, o “Pebinha”.
Henrique foi detido durante a manhã, em Água Branca, suspeito de agredir a esposa, uma adolescente de 15 anos de idade. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) em Delmiro Gouveia, onde foi constatado que ele já tinha passagens por crimes de tentativa de homicídio, estupro e duas ameaças. Ele foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Erisvânio João Xavier, preso em Piranhas, é acusado do homicídio de Damião João Xavier, 49 anos, ocorrido em maio do ano passado. A prisão de Pebinha foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela juíza, titular da Comarca de Piranhas. Segundo a polícia, ‘Pebinha’ teria efetuado um tiro de espingarda no rosto da vítima que chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Santana do Ipanema, mas morreu sete dias depois em razão dos ferimentos.
No decorrer da manhã, os policiais foram até a residência dos acusados e encontraram uma arma que pode ser mesma utilizada no crime, além de um cartucho calibre 12 e uma porção de maconha.
Os trabalhos foram coordenados pelo delegado regional e o major Anaximandro Tenório, comandante do 9°-BPM. A ação foi acompanhada pelo delegado-geral da Policia Civil, Paulo Cerqueira, gerente de polícia judiciaria da Área1, delegado Cícero Lima, Chefe do Comando de Policiamento de Área do Interior (CPAL-1), coronel Walter do Valle, comandante-geral da polícia Militar, coronel Marcos Sampaio, e o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Lima Júnior.
Veja também
Últimas notícias

Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas

Turismo diferente: parentes viajam à Colômbia para se submeter juntos a cirurgias plásticas no valor de R$ 360 mil

Yuri Lima apaga todas as fotos com Iza nas redes sociais

Acidente entre moto e caminhão deixa mulher morta Av. Josefa de Melo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
