Policias Civil e Militar deflagram operação em Inhapi
Bando é formado por pelo menos oito suspeitos
Foi deflagrada na manhã de desta quinta-feira (08), no município e Inhapi, Sertão de Alagoas, uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar, com objetivo de capturar suspeitos de roubo e homicídios na cidade.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam escondidos dentro de uma serra de difícil acesso, localizada na zona rural.
É do delegado Rodrigo Cavalcante, titular da delegacia da cidade, a informação de que o grupo é formado por pelo menos oito suspeitos. Eles conseguiram fugir, mas todos já foram identificados e seus crimes também.
Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia para não atrapalhar o curso das investigações que devem ficar por conta da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
Veja também
Últimas notícias
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Mulher que esfaqueou namorado em Maceió pede medida protetiva após ameaças da família dele
Senado aprova Plano Nacional de Educação e Marcelo Beltrão diz que desafio agora é transformar em resultado
[Vídeo] Operação Duplo Impacto prende importante membro de facção em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
