Operação policial em cidades do Agreste prende suspeito de homicídio
Na madrugada desta quinta-feira (01), uma operação policial prendeu Marcos Catu, conhecido como “Gordo”, suspeito de homicídio. A operação ocorreu em duas cidades, respectivamente: Girau do Ponciano e Craíbas - local onde a vítima residia.
Arthur Cesar, delegado responsável pelo Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Girau do Ponciano, informou que foram cumpridos dois mandados de busca e um de prisão temporária. O cumprimento é referente a um crime de sequestro e homicídio, ocorrido no dia vinte e um de dezembro de 2017.
Segundo a polícia, Marcelo Florêncio da Silva (identidade da vítima do homicídio), residia no Sítio Pontadinho, zona rural de Craíbas. Ele foi retirado de casa por quatro homens armados e, posteriormente, encontrado morto no Sítio Riachão, zona rural de Girau do Ponciano.
A ação foi desencadeada pelo CISP de Girau, em parceria com a 4ª Delegacia Regional de Polícia, em Arapiraca, e a Delegacia de Craíbas.
“Gordo” permanece preso por trinta dias, prazo legal para conclusão do inquérito policial.
Veja também
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
