Garden Shopping tem desfile de bloco neste sábado de carnaval
Com a chegada do carnaval, o Arapiraca Garden Shopping preparou uma grande festa para o primeiro dia das festividades, neste sábado (10).
Trata-se do Bloco gratuito com banda e bonecos gigantes, que desfilará pelo empreendimento, a partir das 17h. A concentração será em frente ao Zoo Park.
“Esta é uma boa oportunidade para as pessoas que não forem viajar levarem seus filhos para curtirem a folia aqui do shopping”, comentou a coordenadora de marketing, Vanessa Souto.
Funcionamento
O Arapiraca Garden Shopping estará de portas abertas durante todo carnaval. No sábado, o empreendimento funcionará em horário normal, das 10h às 22h.
Já no domingo (11), as lojas âncoras e a Praça de Alimentação estarão abertas das 12h às 21h, e as lojas satélites e quiosques, das 15h às 21h.
Na segunda e terça, todos os estabelecimentos terão horário especial – das 12h às 20h. E na quarta-feira de cinzas (14), das 12h às 22h.
Durante todos os dias, o Cinema funcionará seguindo a programação dos filmes.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
