"Chaves" estreia na Globo com desfile da Unidos de Vila Maria
Depois do Multishow anunciar a compra dos direitos de exibição do seriado "Chaves", foi a vez do personagem criado por Roberto Bolaños estrear em outra emissora da mesma empresa, a própria TV Globo.
Chaves, Chiquinha, Quico, seu Madrugada e outros personagens da vila passaram pela tela da TV no desfile da Unidos de Vila Maria, última escola do grupo especial a passar pelo Anhembi na madrugada deste domingo (11). A agremiação da zona norte levou para a avenida o enredo "Aproveitam-se de minha nobreza, você não soube, não te contaram? Suspeitei desde o princípio. Não contavam com minha astúcia. Arriba Vila, Arriba México, Arriba Bolaños!", em homenagem ao ator mexicano
Além de seus personagens, passaram pelo Anhembi a história e tradições mexicanas, como as caveiras do Dia dos Mortos, desde a época dos maias e astecas. No entanto, a escola enfrentou problemas com um elemento importante do desfile: a saia da porta-bandeira Laís Moreira se desprendeu do corpete e foi preciso improvisar amarrando um tecido da fantasia do mestre-sala Everson Sena à sua cintura.
A Vila Maria deve perder pontos por isso no quesito fantasia e mestre-sala e portabandeira, mas o público ovacionou a dupla. Para que a escola não perca ainda mais pontos, o pavilhão foi transferido para o segundo casal, Bruno e Jéssica.
Últimas notícias
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Carreta avança sinal vermelho e provoca acidente na Avenida Fernandes Lima
Vídeo dos bastidores da Mega-Sena da Virada gera dúvidas nas redes sociais
BRT, ônibus modernos e tecnologia: Maceió entra na era da mobilidade inteligente
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
