Casagrande ataca Neymar e recebe "pito" do pai do atleta

Não é novidade que Casagrande, comentarista da Globo, criticou Neymar por causa da atuação do jogador na partida entre PSG e Real Madrid, nesta semana.
Quem não gostou nada disso e foi para as redes sociais defender o atacante com um ‘textão’ foi o pai de Neymar.
Casagrande, no dia do jogo, disse que o atleta era mimado e criticou o fato de o mesmo ter recebido um cartão amarelo aos 15 minutos de jogo.
Leia o desabafo com várias indiretas escritas pelo pai de Neymar:
“Em uma ‘guerra’ há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequência, de momentos difíceis de suas ‘presas’. No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com ‘comportamento de abutre’. Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de ‘jogador’ (não dá para chamarmos de ‘atleta’ alguém com comportamentos, no mínimo questionáveis, fora dos gramados) sem muito brilho, sempre à sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações.
Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade para trazer seu mau agouro. Mas, lembrem-se: Perdemos uma batalha, não a guerra”, disse o pai do atleta.
Veja também
Últimas notícias

Criado há três meses, 'Luau do Sipá' conquista multidão ao som de boa música na orla de Maceió

Prefeita Ceci marca presença no Workshop Masterop Travel 2025 para fortalecer o turismo em Atalaia

Deputada Cibele Moura volta a assumir presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da ALE

Audiência mantém impasse sobre Faixa Verde na orla da Ponta Verde, em Maceió

Defeito no ar-condicionado causou mal-estar em crianças dentro de ônibus escolar

Motociclista derrapa em óleo na pista e colide contra carro no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
