Após sucesso em novela, ator Marcos Veras ganha novo emprego da Globo
O ator Marcos Veras vem de um bem-sucedido papel na novela Pega Pega, onde interpretou o policial Domênico. Após estrelar duas novelas na Globo, ele ganhou um novo trabalho em uma empresa do grupo. Veras estreou no programa Papo de Almoço, da Rádio Globo. E se você pensa que o microfone de uma estação é novidade na carreira do humorista, está bastante enganado. Veras já trabalhou por dez anos em uma rádio e se diz apaixonado pela profissão.
“Entraram em contato perguntando se eu tinha interesse em fazer somente às sextas-feiras e pensei: ‘Isso cabe na minha agenda’. Aceitei na hora. Amo fazer rádio, me sinto à vontade fazendo rádio e quero passar isso no microfone. Se conseguir atingir 50% do público, da alegria que estou sentindo, de bater papo e de falar, já vou ficar feliz”, declarou o ator, que já havia sido sondado pela Rádio Globo no passado.
“Quando a nova Rádio Globo surgiu, há cerca de um ano e meio, eu já tinha sido sondado para fazer parte do time de apresentadores. Só que estava com um pouquinho de medo, porque rádio também te toma muito tempo. Dependendo do programa é algo diário e eu falei que não podia fazer por conta do teatro, da televisão, do cinema, de outros projetos”, disse ele sobre o episódio.
Sobre o talento para a arte, Veras revelou que a veia artística está presente em sua vida desde cedo. “Quando você é criança não tem muita noção, mas se for pensar nessa fase, lembro que era viciado nos programas de televisão. Gostava dos artistas, dos humoristas, de desenho animado, de revista em quadrinho… Então toda essa minha ligação com a arte já vem um pouco da infância”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
