Criança dá entrada no Hospital do Agreste vítima de suposto ataque de seringa

O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, recebeu na manhã desta segunda (19), um garoto de 10 anos, residente do bairro Cacimbas, com suspeita de contaminação por seringa.
Segundo o relato da mãe da criança, o menino brincava na porta de casa quando foi atacado por uma pessoa munida de seringa com agulha. A responsável levou o garoto imediatamente ao hospital, onde ele foi medicado.
Para averiguar se a agulha estava ou não contaminada, o paciente foi encaminhado ao HDT (Hospital de Doenças Tropicais) de Maceió. O HE, juntamente com o setor de serviço social, está fazendo levantamento se há mais algum caso deste tipo. Existem boatos de que outras pessoas foram atacadas de modo semelhante.
Ainda não há confirmações se a versão fornecida pela mãe da criança é verídica. As autoridades competentes deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso com arma e drogas na cidade de Pilar

Ciclista é baleado durante tentativa de latrocínio no bairro Benedito Bentes

Família de Girau do Ponciano pede ajuda para encontrar agricultor desaparecido há quatro dias

Cidades do Agreste registram casos graves de violência contra a mulher

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
