Criança dá entrada no Hospital do Agreste vítima de suposto ataque de seringa
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, recebeu na manhã desta segunda (19), um garoto de 10 anos, residente do bairro Cacimbas, com suspeita de contaminação por seringa.
Segundo o relato da mãe da criança, o menino brincava na porta de casa quando foi atacado por uma pessoa munida de seringa com agulha. A responsável levou o garoto imediatamente ao hospital, onde ele foi medicado.
Para averiguar se a agulha estava ou não contaminada, o paciente foi encaminhado ao HDT (Hospital de Doenças Tropicais) de Maceió. O HE, juntamente com o setor de serviço social, está fazendo levantamento se há mais algum caso deste tipo. Existem boatos de que outras pessoas foram atacadas de modo semelhante.
Ainda não há confirmações se a versão fornecida pela mãe da criança é verídica. As autoridades competentes deverão investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
