Cúpula da Segurança Pública se reúne no CISP de Murici para definir estratégias
Com o objetivo de traçar estratégias operacionais por regiões a Segurança Pública de Alagoas deu início a uma série de reuniões com os comandantes e delegados das Regiões Integradas de Segurança Pública (RISP). Nesta terça-feira (20) a reunião ocorreu no Centro Integrado da Segurança Pública (CISP) de Murici.
O secretário adjunto de Políticas da Segurança Pública, Manoel Acácio Júnior, esteve presente ao encontro e apresentou metas e também discutiu o plano de operação a ser executado na região.
“Também foi passado durante a reunião orientações sobre como os gestores do CISP devem proceder com a manutenção do prédio e quais as medidas devem ser tomadas”, explicou.
As reuniões acontecerão de forma mensal em cada Centro Integrado como forma de avaliar as ações e também de alinhar as estratégias integradas de ação da Segurança Pública.
Estiveram presentes o delegado Caio Rodrigues e o capitão Bispo, delegado e comandante do CISP de Murici, respectivamente, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Pantaleão, o corregedor da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Vinícius, o chefe de Gestão de Resultados, tenente coronel Cloves, o chefe de Gestão Estratégica, tenente Alexandre, chefe de gestão estratégica, e o responsável pela manutenção dos Centros Integrados, tenente Michel.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
